Ministério de Homens

Responsável: Pastor Antonio Carlos
AS SETE PROMESSAS DE UM HOMEM COMPROMETIDO
1. Honrar a Jesus Cristo, através da adoração e obediência à Palavra de Deus no poder do Espírito Santo.
2. Seguir em comunhão de vida com outros homens de Deus, entendendo que necessitamos uns dos outros para sermos completos e aprovados.
3. Praticar a pureza espiritual, moral, ética e sexual.
4. Construir casamentos fortes e famílias que se amam, nunca fugindo dos parâmetros e valores bíblicos.
5. Apoiar e dar suporte ao trabalho da igreja, submetendo-se honrando e orando pelo seu pastor, sendo disponível e dando o seu tempo e recursos para ampliação da obra.
6. Ultrapassar as barreiras raciais e denominacionais, expressando o poder da unidade bíblica.
7. Influenciar o mundo sendo obediente ao grande mandamento de Jesus (Mc.12:30-31) e ao seu grande comissionamento (Mt.28:19-20).

R. Maria Rita, 381 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG

contato@igrejabetel.org.br